Iran Malfitano terá como marca a sua própria tatuagem, um olho egípcio, ao interpretar o servo Hapu em ‘José do Egito’, mesmo que os desenhos no corpo não fossem permitidos na época em que se passa a minissérie
Iran Malfitano (31) não precisou disfarçar a tatuagem que possui no braço esquerdo em suas cenas na nova minissérie bíblica da Record, José do Egito. "Tenho um olho egípcio tatuado e ficou para o personagem. Usamos uma licença poética para deixar, porque naquela época não poderia ter o corpo marcado”, disse o ator.
“Pelo rito da passagem para o mundo dos mortos, teria que ter o corpo limpo”, justificou.
Na trama, Malfitano será o autoritário servo Hapu, que irá humilhar o protagonista. Para o novo desafio, o bonitão raspou o cabelo. “Sou muito calorento, então esse personagem está sendo ótimo”, disse ele, que precisou deixar as os fios bem maiores em Rei Davi.
Enquanto se dedica à profissão, o ator tem se deliciado no papel de pai. “Minha filha, Laurinha, está a coisa mais linda. Agora está na fase de descobrir palavras, sai falando tudo errado. Ter filho é a melhor coisa do mundo”, falou Malfitano, que pretender ter um novo herdeiro assim que possível.