O apresentador de TV ucraniano que invadiu o palco do Grammy, Vitalii Sediuk, foi indiciado e responderá a processo
O apresentador de TV ucraniano que invadiu o palco da cerimônia do Grammy, no último domingo, 10, enquanto Jennifer Lopez (43) e Pitbull (31) entregavam o prêmio de Melhor Performance Pop Solo para Adele (24) passou aquela noite na prisão e vai enfrentar o tribunal em março, de acordo com informações da revista People.
Vitalii Sediuk (24) foi indiciado por ter driblar os seguranças e entrar no Staples Center sem ingresso ou credencial.
Quando a cantora britânica foi anunciada como vencedora na categoria, com a versão ao vivo da música Set Fire To The Rain, ele invadiu o palco e disse: “Eu te amo, Adele”. No mesmo momento, Jennifer estendeu a mão, impedindo-o de se aproximar da loira.
Depois disso, Sediuk foi imediatamente preso. “Não sou louco, só penso diferente”, afirmou o ucraniano.“A ideia de subir no palco veio naquele momento. Para ser honesto, Adele é minha cantora favorita.
Daí, quando ouvi o nome dela, me deu vontade de subir no palco e dizer o que eu disse”, completou o invasor.
Esta não foi a primeira vez que Sediuk cometeu atos desse tipo. Em maio do ano passado, ele beijo Will Smith (44) no tapete vermelho da première de Homens de Preto 3 em Moscou. O ator se defendeu com um empurrão e um tapa.
Antes de invadir o palco no Grammy Awards, Sediuk sentou-se no lugar que estava reservado para Adam Levine (33), já que o vocalista do Maroon 5 chegou atrasado.
Assista à invasão do ucraniano no palco do Grammy:
Veja o momento em que Vitalii Sediuk tentou beijar Will Smith: