Diagnosticado em setembro com um agressivo câncer de garganta, Michael Douglas (66) prometeu que iria lutar contra a doença com bravura. Por oito semanas, o ator norte-americano se submeteu a incontáveis sessões de radio e quimioterapia, enfraqueceu, perdeu 12 quilos e só conseguiu se alimentar com líquidos. Há duas semanas, ele provou estar dando a volta por cima, curtindo férias na ensolarada Flórida na companhia da mulher, a atriz Catherine Zeta-Jones (41), e dos herdeiros do casal, Dylan (10) e Carys (7).
"As crianças têm sido maravilhosas. Catherine e eu queríamos agradecê-los da melhor forma", contou ele. Na região de Orlando, o clã se esbaldou nas atrações do Epcot, parque temático da Disney, e no novo Wizarding World of Harry Potter, da Universal. "Me sinto mais forte a cada dia", ressaltou ele, que espera até janeiro para ter a confirmação de que venceu a batalha.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade