Jason Luis Rivera, que perseguiu Miley Cyrus com duas tesouras no início de setembro, é condenado por invasão de propriedade e resistência à prisão e pode pegar até 18 meses de prisão
Nesta semana, Jason Luis Rivera, preso no jardim da casa de Miley Cyrus (19), em Los Angeles, no início de setembro com duas tesouras em punho, foi condenado por invasão de propriedade e resistência à prisão. De acordo com o The Sun, o rapaz, que não se declarou culpado por nenhuma das duas acusações, poderá pegar até 18 meses de prisão e ouvirá a sentença no sábado, 13.
No dia em que foi detido nos jardins da casa da atriz e cantora, Jason disse à polícia que queria apenas chegar perto de Miley Cyrus e foi preso logo em seguida. Por sorte, a artista não estava na propriedade no momento do acontecimento.
Distante dos problemas, Liam Hemsworth (22), noivo de Miley, fez uma tatuagem para combinar com a da amada – exibida pela primeira vez em julho. O jovem ator, assim como a noiva, escolheu uma frase do discurso de Theodore Roosevelt (1858 - 1919), de 1910, para marcar no antebraço esquerdo: “If he fails, at least while daring greatly” (algo como “Se ele falhar, pelo menos fracassa ousando muito”).