No ‘Arquivo Confidencial’ do ‘Domingão do Faustão’, André Gonçalves revelou uma emocionante história de vida
Sucesso no papel de Áureo na novela Morde & Assopra, André Gonçalves (35) foi homenageado no domingo, 18, no quadro Arquivo Confidencial do Domingão do Faustão.
Ele se emocionou com o depoimento de sua irmã Vitória (19), que ele só conheceu quando já era adulto. “Aos 10 anos, descobri que a minha mãe de criação não era minha mãe biológica”, contou o ator, que só descobriu o paradeiro da mãe após quase 20 anos, quando já tinha cerca de 30 anos de idade.
“A Vitória é o maior orgulho da minha vida. A gente pega muito no pé dela. A Vivi é muito parecida comigo, a cada dia, vence obstáculos. Ela serve como exemplo pra mim, como pai”, afirmou o ator, que também foi surpreendido pelos seus três filhos no palco do programa, Manuela (12), Valentina (8) e Pedro Arthur (9).
Os três demonstraram ter interesse em seguir carreira artística e disseram que se divertem muito com o pai, que, de acordo com os depoimentos de amigos e familiares, teve uma infância e uma adolescência bastante humilde entre as cidades de Natal, no Rio Grande do Norte, e Rio de Janeiro.
“O André nem tinha feito trabalhos na TV e já levava muita fãs ao teatro”, disse a atriz Dira Paes (42), que atuou com o ator no início da carreira na peça Capitães da Areia, falando sobre o bom trabalho dele.