Joe não resistiu à prova do 'tsunami hipertensão' e foi eliminado do reality global no programa exibido nesta quinta-feira, 22
Joe não foi rápido o suficiente na prova de eliminação exibida na noite desta quinta-feira, 22, no Hipertensão. Com uma diferença de quatro segundos para a sua concorrente Larissa, o analista de sistemas perdeu a chance de levar os R$ 500 mil para casa.
Os participantes do reality global Joe, Larissa e Nathalia se enfrentaram na prova que foi denominada pela apresentadora Glenda Kozlowski como o “tsunami hipertensão”. No desafio, cada um deveria colher o maior número de bandeiras espalhadas em um cômodo enquanto o nível de água subia até que todo o espaço ficasse submerso. Nathalia conseguiu pegar 17 das 18 bandeiras enquanto os seus opositores empataram em 10, sendo que Joe perdeu para Larissa por uma pequena diferença de tempo – quatro segundos.
No programa de hoje, os participantes disputaram também a Prova de Fogo, na qual eles deveriam subir uma escada de incêndio e pular de uma altura de 35m após conseguirem pegar uma bandeira içada do último degrau. Larissa e Nathalia foram as que tiveram o pior desempenho. Joe se juntou às jovens na Prova de Eliminação após ser indicado no Conselho dos Participantes. Ele recebeu cinco votos, o mesmo número de Kelly, mas foi designado pelos imunes Rafael e Patrícia para a competição da qual ele não conseguiu novo fôlego para se manter na disputa pelo prêmio final.