Henri Castelli e sua Fernanda Vasconcellos no altar
O casal de artistas abençoa a união dos amigos Rodrigo e Daniela, a quem acompanha na lua de mel
Redação Publicado em 07/02/2011, às 16h35 - Atualizado em 10/02/2011, às 14h20
A amizade de mais de dez anos entre o ator Henri Castelli (32) e o advogado criminalista Rodrigo Ferrão (30) nasceu de uma paixão em comum: o São Paulo Futebol Clube. "Somos fanáticos por futebol, nos conhecemos na arquibancada", revelou o ator. O fascínio pelo time aproximou os camaradas ao longo do tempo e o companheirismo foi fortalecido com o convite para Henri e a sua amada, a também atriz Fernanda Vasconcellos (26), serem os padrinhos do casamento de Rodrigo com a sua eleita, a consultora de benefícios Daniela Ramon (32), no Espaço Contemporâneo, no Morumbi, em SP. "Acompanhei o namoro deles. Eles fazem parte de uma família muito especial, que é um exemplo e mantém valores que muitas pessoas perderam. Acho que temos de resgatar esses princípios. É muito bacana fazer parte dessa história", disse o galã.
O entrosamento entre os casais é tão grande que Fernanda e Henri vão acompanhar os noivos em sua viagem de núpcias. O tour inclui Las Vegas, São Fran cisco e Orlando, terminando em Salvador, onde Rodrigo e Daniela se conheceram. "É a primeira vez que viajamos com um casal em lua de mel. E como eles são muito amigos, acho que vai ser bem divertido", declarou a bela atriz, longe da TV desde Tempos Modernos, de 2010. "Escolhemos esse roteiro porque gostamos de festa e agitação", entregou Rodrigo.
Se ainda havia alguma dúvida da adoração do noivo pelo Tricolor paulista, esta se dissipou no momento em que Rodrigo adentrou o local da cerimônia. Regido pelo tecladista Alex Flores (45), o coral Baccarelli entoou o hino do clube, para surpresa e diversão dos convidados. Torcedora do Corinthians, a noiva teve de suportar a brincadeira. "Eu, como corintiana, não gostei muito do hino do São Paulo no meu casamento, mas respeito a vontade dele, é um amor doentio pelo clube. Acho que essa paixão só não é maior do que a que ele sente por mim", provocou a linda Daniela, deslumbrante em tomara que caia assinado pelo estilista Kazuo Miyamoto. Embevecido, Rodrigo observava a sua amada com atenção. "Nós nos conhecemos no carnaval de Salvador e namoramos durante seis anos. Foi uma relação intensa, pois somos bastante agitados, e chegamos neste dia de muita emoção para concretizar nosso amor", disse ele, apaixonado.
Mesmo emocionados com a realização do sonho de seus amigos, Henri e Fernanda não deram sinais de querer seguir os passos deles tão cedo. "Eu e Fernanda estamos muito felizes juntos. Se tiver de acontecer, o casamento ocorrerá na hora certa. Não descartamos a possibilidade de uma união no futuro, mas não se encontra a felicidade no papel e em uma festa. A harmonia da relação está muito mais dentro de você e estamos muito bem assim", avisou o galã. "Os planos para a boda podem esperar um pouco. Sei que quero me casar, mas, por enquanto, não temos nenhum projeto concreto", emendou Fê. Se depender de torcida, no entanto, os dois sobem ao altar em breve. "Espero que a Fernanda e o Henri se casem e que eles possam me dar um neto. Torço todos os dias para a felicidade desse relacionamento", declarou a empresária Ade Vasconcellos (48), mãe da atriz, ao lado do marido, Sérgio Galvez (55). Para ela, a filha encontrou a sua alma gêmea e lhe deu o genro perfeito. "Eu amo meu 'genri' - eu o chamo assim. Ele é muito gente boa. Rezo a Deus para que essa união dê certo", acrescentou Ade, que brinca com o nome do ator e a palavra genro.
O alto-astral característico dos recém-casados tomou conta também da festa e contagiou os convidados, como Felipe Andreoli (30), repórter do CQC, da Band, e sua musa, a bela administradora Rafaella Brites (24). "Eu e Rafaella estamos noivos e pretendemos nos casar em breve", comentou Felipe com a empresária Thammy Miranda (28) e a atriz Janaina Cinci (29). "Rodrigo é meu amigo de infância, nos conhecemos desde os 12 anos. Achei a entrada dele com o hino do São Paulo muito engraçada", completou Felipe, ao som do cantor Afonso Nigro (39) e do grupo Double You, que agitou a celebração com seus hits da década de 1990. "Optamos por um repertório clássico da banda para atender a um pedido dos noivos e animar os presentes com nossos sucessos", afirmou William Naraine (44), vocalista da banda internacional.
Acompanhado da mulher, Irinésia Valien (63), o ator José Valien (63) também foi levar o seu carinho aos noivos. "Conheço o pai da noiva há mais de 40 anos", disse ele, referindo-se ao amigo João Simões Ramon (64). "Daniela é uma moça muito bonita e alegre. Ela merece toda a felicidade do mundo", emendou. "Dani é nossa filha caçula. Ela tem muita vibração. Rodrigo e ela se completam, foram feitos um para o outro. Estamos muito felizes com essa união. O único problema é que ele é são-paulino e ela, corintiana, mas, mesmo assim, acho que tudo vai dar certo", brincou João, ao lado da mulher, Cris Ramon (63). "Daniela e Rodrigo são unidos pela animação. Desejo que eles sejam felizes o quanto fui e sou. Estou casada há 43 anos e vivo em uma eterna lua de mel", acrescentou, orgulhosa, a mãe da noiva.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade