Bebê coroa relação de 15 anos com Jorge Bugarin, que será oficializada em maio
Redação Publicado em 10/01/2011, às 21h44 - Atualizado em 14/01/2011, às 12h49
Um milagre. Assim a atriz do humorístico Zorra Total Miryan Martin (38) define o nascimento do caçula, Rodrigo (5 meses), do relacionamento de 15 anos com o empresário Jorge Bugarin (44). "Essa criança veio para me completar. Ele tem um olhar terno que me traz calma e segurança", diz a mãe, enchendo de carinhos o herdeiro. A grande emoção que sente ao lado do menino é explicada. Há três anos, ela perdeu um bebê e sofreu complicações em uma das trompas, tendo que retirá-la. Com isso, o casal, que também é pai de Henrique (11), tinha chances reduzidas de ter outro filho. "Queríamos bastante um neném. Porém, constatado esse problema, desencanei e entreguei nas mãos de Deus. Resolvemos fazer uma viagem a Paris e, dias antes de embarcar, descobri que estava na sexta semana de gestação. Seguimos para a França e não contei nada a Jorge. Assim que pisamos na cidade, mostrei o exame e ele ficou louco de alegria", relembra a atriz.
Para Miryan e o amado, a chegada de Rodrigo simboliza também a redescoberta da paixão entre eles, após uma crise na relação que os manteve separados por sete meses. "O começo de todas as relações é sempre maravilhoso. Depois vem a acomodação e a vida acaba caindo na rotina. Foi o que aconteceu conosco. De repente, me vi muito focada na carreira e me esqueci do meu companheiro. Sei que fui egoísta. Mas, com a vinda do Rodrigo, revi aquele cara parceiro e apaixonante do início do namoro. Passei a me arrumar mais para ele e a sentir o mesmo frio na barriga da época em que nos conhecemos", conta, empolgada.
E é cercada pelos homenzinhos da casa que ela pretende oficializar seu casamento com Jorge em maio. "Estamos juntos há muito tempo. Agora, quero me dirigir ao altar ao lado dos meus dois meninos. Henrique já é um rapazinho lindo e o baby completará um aninho no mesmo mês. Imagine meu pequeno dando aqueles passinhos tortos de quem está aprendendo a andar? Será a coisa mais linda deste mundo", revela ela, que pretende realizar uma cerimônia campestre. "Prefiro uma celebração pequena, feita durante o dia. Pretendo usar um vestido bem bonito, mas simples. Mal posso esperar por esse momento, que será de realização plena", comemora.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade