A bordo de um vestido da grife Versace, a jornalista Glória Maria deve brilhar em leilão beneficente na noite desta sexta-feira no Copacabana Palace, Rio de Janeiro
Redação Publicado em 23/10/2009, às 19h12 - Atualizado às 20h07
A apresentadora Glória Maria, conhecida por seu estilo fashion e chic de se vestir, vai comandar um leilão beneficente que acontece nesta sexta-feira, 23, no Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, em prol da ONG Rio Solidário, e que está sendo promovido pelo megashow de moda e música Oi Fashion Rocks, que acontece neste sábado, 24.
A jornalista estará entre um público de cantores e estilistas renomados no cenário artístico mundial, que incluem Donatella Versace, Mariah Carey, Marc Jacobs, Grace Jones, Ciara e tops como Caroline Trentini e Izabel Goulart. "Estou super feliz com o convite de hoje à noite, porque não é só um evento de moda, é um evento beneficente. E justo neste momento da minha vida, em que estou tão envolvida com trabalhos beneficentes", afirmou Glória, citando seu apoio à Organização de Auxílio Fraterno, de Salvador, cidade onde está morando desde o ano passado.
No leilão, um coquetel recepcionará os convidados com o lançamento do livro do fotógrafo Mario Testino, Mario Rio de Janeiro Testino, e, em seguida, os convidados, que estarão vestidos em trajes dignos do glamour de um tapete vermelho, seguirão para um jantar. Durante a noite, serão leiloadas peças doadas pelos próprios artistas, como roupas, passagens aéreas e instrumentos de música.
Sempre elegante e ligada à moda, desde quando apresentava o programa dominical da Rede Globo Fantástico, Glória Maria promete brilhar em um vestido assinado pela estilista Donatella Versace. "Eu sempre gostei de moda. Não é à toa. Sou filha de alfaiate. Quando eu apresentava o Fantástico, eu lançava tendência, as pessoas me copiavam. Eu gosto de moda, não de seguir tendências, mas gosto de estilo e da moda como meio de mostrar uma cultura", diz Glória, que finaliza. "Hoje vou usar um Versace. Adoro a marca. Tenho mais bolsas e sapatos. Vestidos, tenho cinco, mas não são tão novos. O último que comprei faz uns 5 anos."
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade