Redação Publicado em 06/04/2010, às 14h05 - Atualizado em 11/04/2010, às 12h43
Solteira desde 2008, quando iniciou o processo de adoção das duas filhas, Maria (2 anos e 3 meses) e Laura (1 ano e 3 meses), Glória Maria nunca descartou a possibilidade de se apaixonar novamente. No início deste ano, a jornalista chegou a comentar que é uma pessoa que não vive sem amor. "Acredito que todos nós queremos alguém ao lado. Se eu encontrar, será fabuloso", justificou. No mês passado, ela assumiu romance com o economista Paulo Mesquita (30). "Não há como negar, tentar tapar o sol com a peneira (risos). Estamos juntos, sim", afirmou Glória, que passou um fim de semana com o amado, as herdeiras e a afilhada, Júlia Azevedo (14), no Hotel Le Relais La Borie, na praia de Geribá, em Búzios, no litoral fluminense. No local, o economista mostrou cumplicidade com as crianças.
Feliz na vida afetiva, a jornalista também tem motivos para comemorar no campo profissional. Após dois anos longe da TV, na sexta-feira, 9, ela volta ao ar no Globo Repórter. O programa exibe reportagem de Glória em Brunei, um sultanato situado no sudeste asiático. "Fizemos um retrato do país, mostrando sua cultura e tradições", explicou. Na viagem, que durou três semanas, ela confessou ter sofrido com a falta das filhas. "Fui para a mata, dormi na floresta. Infelizmente, não tinha como levá-las. Quase morri de saudade. Tentei falar com as duas por skype, mas são novinhas e não entendiam. Ficavam pedindo a mãe o tempo todo, não queriam nem ir à escola", contou.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade