Redação Publicado em 18/06/2010, às 13h44 - Atualizado em 22/06/2010, às 15h32
A vida das mulheres independentes não é fácil. Elas têm que se desdobrar para serem profissionais, donas de casa, mães e esposas/namoradas. A apresentadora Glória Maria é uma dessas mulheres e afirma que na vida "tem que ter prioridades". Por este motivo, Glória decidiu terminar seu relacionamento de cerca de três meses com Paulo Mesquita para se dedicar às suas filhas Maria e Laura, de 2 anos e meio e 1 ano e meio, respectivamente. "Estou solteira, mas não teve nenhum stress, nada aconteceu, foi uma escolha minha mesmo", contou a apresentadora em entrevista exclusiva ao Portal CARAS.
"Eu já tive tempo de casar e viver amores. Agora o momento é ser mãe presente". Há 2 anos e meio, Glória largou o Fantástico, depois de ficar 10 anos como apresentadora, e ficou um ano somente se dedicando às filhas, antes de voltar ao ar como apresentadora do Globo Repórter, em janeiro de 2009. "Fiquei um ano somente com elas e agora que voltei a trabalhar, viajando direto, não posso deixar de dar a atenção que elas precisam". Há pouco mais de 1 ano, Glória adotou as duas meninas, em um período que ficou morando em Salvador, na Bahia, e na época falou: "nunca fui tão feliz! Agora sei o que é felicidade com essas meninas".
Por causa do Globo Repórter, Glória fica de 2 a 3 semanas fora do Rio de Janeiro à trabalho, na semana passada, por exemplo, voltou do Grand Canyon, onde estava gravando uma matéria em que ela subiu o paredão mais alto do mundo, e que deve ir ao ar daqui 1 mês. "Quando eu volto, as meninas 'querem a mamãe' e o Paulo também 'quer a mamãe'. E estava muito difícil conciliar, eu não me sentia bem em não estar presente com ele".
Glória afirmou que no meio à tantas obrigações, encontrou uma pessoa maravilhosa há mais ou menos 4 meses, que é Paulo, que inclusive já ficou cuidando de Maria e Laura enquanto ela estava viajando a trabalho, porém, percebeu que não é o momento certo para namorar. "Ele é ótimo, gosto muito dele, somos superparceiros, mas ele vivenciou o que acontece em minha vida e sabe que estava difícil para mim dividir meu tempo entre ele e as meninas". Glória até deu o exemplo de situações que aconteciam na vida do casal que deixavam ela chateada. "Combinávamos de sair para jantar às 22 horas e elas não queriam ir dormir nessa hora. Aí tínhamos que esperar até meia-noite". Por isso, para evitar que um dos dois se aborrecessem mais, Glória resolveu terminar a relação.
Mas a apresentadora está bem, como toda mulher guerreira! Para ela, seu maior prazer no momento é dar atenção às suas pequenas e isso não é nenhum sacrifício. E quanto ao ex, "Ele vai ter que entender", afirmou.
Mas as portas do coração dela não estão fechadas! "A decisão está tomada, mas o que vai acontecer daqui para frente, só o tempo vai dizer".
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade