A atriz contou como é a relação com a mãe, Giulianna, e disse que pretende ter filhos quando estiver perto dos 30 anos
Na ficção, Cecília, personagem de Giovanna Lancellotti (18), tem uma mãe nada fácil de lidar. E vive discordando dos ‘valores’ da interesseira Eunice, vivida por Deborah Evelyn (45). Na vida real, a situação é bem diferente para Giovanna. A atriz conta que ela e a mãe, Giulianna, são muito parecidas e melhores amigas e o único trabalho que deu para a mãe foi a bagunça que fazia quando criança.
“Nunca fui rebelde. Mas sempre tive uma personalidade forte, batia o pé quando queria algo ou quando achava que estava certa”, contou a CARAS Online. Atualmente, Giovanna mora sozinha em um apartamento no Rio de Janeiro, onde grava Insensato Coração. Já os pais, continuam em São Paulo. “Tenho e sempre tive liberdade pra conversar de tudo com ela. Ela sabe absolutamente tudo da minha vida. O único trabalho que dei foi com bagunça. Sou muito bagunceira e ela é totalmente organizada”, continuou.
Também na ficção, Giovanna está encarando uma realidade que faz parte da vida de muitos adolescentes: uma gravidez não planejada. Na vida real, no entanto, ter filhos é um projeto que ainda está distante para ela. “Pretendo ser mãe, mas bem mais pra frente. Quando eu tiver uns 29, 30 anos”, contou a namorada de Pe Lanza (19), vocalista da banda Restart.