No ar como Dora, em Viver a Vida, Giovanna Antonelli conversa com o Portal CARAS e revela seus rituais de beleza
Redação Publicado em 05/10/2009, às 20h29 - Atualizado às 20h29
Aos 36 anos de idade, Giovanna Antonelli continua linda! Assim como nas primeiras vezes em que apareceu nas telinhas - nas novelas Xica da Silva e Corpo Dourado, por exemplo. No ar como Dora, em Viver a Vida, trama de Manoel Carlos, a atriz conversou com o Portal CARAS e revelou como se mantém linda. Fora isso, Giovanna contou como está sendo trabalhar novamente com Manoel Carlos, entre outros assuntos. Confira a entrevista.
- Quais são seus segredos de beleza?
- Não faço nada de especial, faço o básico e necessário para sobreviver bem. Cuido da minha alimentação e faço exercícios. Eu malho todos os dias da minha vida, mas nada pesado, faço pilates há dois anos e é muito mais uma sessão de terapia do que uma coisa 'heavy'. Não sou de passar muitos cremes, tenho o básico: um para os olhos, um para o rosto e um para o corpo bem cheiroso, mas não tenho 'neuras' ainda não.
- E quando o assunto é make up?
- Uso o mínimo necessário para sair de casa bem. Passo blush, rímel e um gloss. Isso já dá uma saúde. (risos)
- Você sempre é vista usando roupas de cores claras. Esta é, de fato, sua preferência na hora de se vestir?
- Confesso que, às vezes, deixo duas produções no armário uma preta e uma branca, por conta do tempo. Mas eu adoro cor clara, adoro essa leveza do verão, enfim, essa vibração.
- A novela Três Irmãs acabou em 2008 e você já está no ar novamente, agora em Viver a Vida. Chegou a viajar nas férias?
- Curti bastante com a minha família, mas logo eu já estava envolvida aqui com essa novela. Tenho um pedacinho de terra fora do Rio, que é meu esconderijo, adoro verde, terra e quando estou estressada corro pra lá.
- E como é voltar a trabalhar com o Manoel Carlos?
- Já tem 10 anos desde o meu primeiro encontro com o Manoel Carlos e está sendo um grande reencontro. Delicioso e cheio de expectativas.
- Pode adiantar algo sobre a personagem?
- Entrei no capitulo 14. Minha personagem se chama Dora, ela chega na cidade de Búzios com uma filha pequena e é mãe solteira. Quem vai desenrolar mesmo é o Manoel Carlos. O que eu sei é que será formado um triângulo amoroso entre o personagem do Zé Mayer, da Taís (Araújo) e o meu, enfim, muitas surpresas aconteceram ao longo da trama.
- O que é Viver a Vida para você?
- É o que eu faço todos os dias da minha vida. Sou uma pessoa feliz.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade