Giovanna Antonelli e Alexandre Nero falam sobre relacionamentos e traição no 'Domingão do Faustão', da Globo
Casal em crise na novela Salve Jorge, Giovanna Antonelli (36) e Alexandre Nero (43), que interpretam Heloísa e Stênio na trama, foram ao palco do Domingão do Faustão para ter uma típica DR – Discussão de Relação em público. Os dois ouviram histórias de amor da plateia e outros desabafos de casais gravados em vídeo.
Casada com Leonardo Nogueira na vida real e ex-mulher de Murilo Benício (41), Giovanna disse que não vale a pena guardar mágoas de relacionamentos antigos. “A vida não vale a pena se for diferente”, disse. “O tempo cicatriza as mágoas, as brigas... Não vale a pena guardar nenhum rancor”, comentou.
Giovanna também afirmou que o romantismo deve ser preservado durante a relação. “Adoro viver um conte de fadas, a gente não pode perder o antigamente nunca, tem que manter o bilhetinho no espelho, as flores... Tem que preservar esses momentos de jantar junto, ficar junto”, declarou.
Alexandre Nero concordou com a colega de cena na maiorias das opiniões dela, exceto quando Giovanna afirmou que ‘quando você ama é lindo ouvir a pessoa roncar’. O ator também disse que os homens seguem sempre a maré. “A mulher manda e o homem vai indo”, comentou.
Sobre traição, Alexandre avisou: “Nem todo cara gente boa é pilantra, mas todo pilantra é gente fina”. Ele também disse que não existe relacionamento sem problemas.