Prestes a voltar ao ar, o apresentador Gilberto Barros falou nesta segunda-feira, 23, sobre a descoberta do diabetes; a entrevista vai ao ar no 'Programa Hebe' de 5 de maio
Durante gravação do Programa Hebe nesta segunda-feira, 23, Gilberto Barros (53) contou que esteve à beira de entrar em coma por conta do diabetes, doença que ele nem sabia que tinha. Segundo o apresentador, a descoberta ocorreu justamente após uma participação no programa de Hebe Camargo (83), quando sentiu muita sede e dificuldade para falar.
“A produção trazia água, eu tomei cinco copos e não passava. Saí daqui quase em coma e eu não sabia. Não fazia ideia que estava assim”, disse. “Perdi 25 quilos e achava que estava indo bem na academia. Era a urina levando tudo que eu tinha de bom. Acordava à noite e achava que era do stress de ter saído e não ter voltado para a televisão”, continuou.
Prestes a estrear um programa aos finais de semana na Rede TV!, Gilberto disse que está fazendo tratamento médico e a doença está controlada. “Estou pronto para tudo, até para voar na emissora”, brincou.
Ainda durante a gravação, Gilberto Barros criticou alguns programas de TV, sem citar exemplos. “Nada justifica o excesso de baixaria e o excesso de armação que estão fazendo por aí”, disse.
“Quem oferece conteúdo tem que ter essa preocupação em oferecer qualidade. Com a chegada da Hilary Clinton a gente viu que o feitiço virou contra o feiticeiro”, continuou, também sem dar nomes, provavelmente referindo-se à briga envolvendo uma equipe do CQC, da Band, e jornalistas que cobriam o evento com a Secretária de Estado americana - que quase resultou em agressão física.
O Programa Hebe com a participação de Gilberto Barros será exibido no dia 5 de maio.