CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

'Gabriela': Fabiana Karla quer que Olga dê o troco em Tonico Bastos

Atriz afirma que às vezes as pessoas fazem vista grossa para não tomar uma atitude drástica. 'Olga, às vezes, sabe o que acontece, mas não quer tomar uma atitude. Quero que um dia o Tonico tome um belo coro da mulher', diz Fabiana

Redação Publicado em 27/08/2012, às 10h32 - Atualizado às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana Karla e Marcelo Serrado em cena da novela 'Gabriela', da TV Globo - Divulgação/Globo
Fabiana Karla e Marcelo Serrado em cena da novela 'Gabriela', da TV Globo - Divulgação/Globo

Fabiana Karla (36), que interpreta a traída Olga da novela Gabriela, da TV Globo, afirmou que entende a postura tranquila de sua personagem, mas espera que ela dê o troco ao marido Tonico Bastos, interpretado por Marcelo Serrado (45). “É complicado, porque às vezes é melhor fazer vista grossa do que ser obrigada a tomar certas atitudes. Acho que é assim com as pessoas também. Elas, às vezes, sabem o que acontece, mas resolvem fazer vista grossa para não ter que fazer nada”.

A atriz conta que ainda é um mistério se a personagem sabe de todas as traições de Tonico e que a própria adaptação de Walcyr Carrasco (60) perpetua esse segredo. “A gente vai sentindo se ela realmente sabe ou não. O próprio texto doWalcyr confunde a gente. Tem momentos em que temos que prestar muita atenção ao texto e às falas dos colegas de elenco, pois ali pode estar a certeza de que ela sabe de alguma coisa ou não. Por enquanto, tudo ainda é um mistério”.

Para Fabiana, Olga é ciente, sim, das puladas de cerca do marido. “Acho que ela sabe, sim. Mas ela não quer tomar uma atitude. Acredito que ela faz vista grossa. E quero que um dia o Tonico tome um belo coro da mulher (risos)”.

Clima animado

Nos bastidores da novela, Fabiana e Marcelo se divertem e garantem que o clima de amizade prevalece. Tanto que um acusa o outro de ser o maior comilão do folhetim. “Ele é uma formiga e sempre bota a culpa em mim, gente! É um sem vergonha (risos). Ele come, come, come e, quando eu chego para gravar, ele anuncia: ‘Tranquem os portões, tranques as portas da cozinha, que lá vem a Fabiana Karla’ (risos). É tudo mentira dele, pois eu não fico comendo nada”, revela.

A atriz afirma que a dobradinha com Serrado é “um prazer imenso”. “A gente se diverte, aprende um com o outro. Damos dicas de como a cena vai ficar legal”.