No Dia Internacional da Mulher, Fernanda Souza conta quem são as mulheres de sua vida e diz que pretende ter 80 anos de carreira. 'Vai dar tempo de ser quem eu sonhei'
Fernanda Souza (27) era ainda uma criança quando estreou na TV e pôde sentir o auge do estrelado logo no início da adolescência, quando interpretou a órfã Mili, de Chiquititas. De lá pra cá, migrou para a Globo e atuou em várias produções da emissora, se firmando como uma das grandes atrizes da nova geração. Neste Dia Internacional da Mulher, a atriz diz que ainda tem um longo caminho até se tornar a mulher que sonha em ser.
“Sempre sonhei com a minha profissão e parte do meu sonho já se realizou, como trabalhar na Globo. Mas ainda faltam muitas personagens, filmes, peças de teatro. Mas como pretendo ter 80 anos de carreira e só se passaram 22, acho que vai dar tempo de ser quem eu sonhei”, disse à CARAS Online. Para investir na carreira de atriz, Fernanda teve o apoio da mãe Idalina desde o início da carreira. “A mulher da minha vida é minha mãe. Que sempre batalhou muito pra criar a mim e minha irmã, e se mudou comigo para a Argentina para correr atrás dos meus sonhos”, conta.
Outra que merece sua admiração, segundo Fernanda, é Claudia Raia (45), com quem trabalhou em Ti-Ti-Ti e construiu uma amizade. “Uma mulher que eu admiro é a Claudia Raia, pela profissional completíssima e principalmente pela pessoa, humilde, generosa, amorosa, dedicada e tão amiga”.