Apresentando o programa 'Amor e Sexo', na Globo, Fernanda Lima afirma que o programa pode não continuar depois da segunda temporada
Muitos tabus foram quebrados desde que o programa
Amor e Sexo, apresentado por
Fernanda Lima, chegou nas telinhas, mas são poucas as possibilidades de haver uma continuidade após a segunda temporada - no ar desde fevereiro.
"Conseguimos ultrapassar a barreira do polêmico que esse assunto traz, porém, como trabalhamos com temporadas, será difícil fazermos a terceira. Já foi complicado encaixar a segunda, mas foi uma grande vitória conseguir falar abertamente do tema com a família brasileira. Não crio expectativas, prefiro esperar e ver o que vai acontecer.".
Outra dúvida de Fernanda Lima é a carreira que vai seguir. Além de apresentadora, a loira também é atriz, mas não se sente pronta para interpretar tão cedo.
"Há convites para novos trabalhos, 'namoros', mas nada certo ainda. Vou deixar as coisas acontecerem. Apresentar é uma coisa que sempre fiz e me sinto solta para isso. Já para atuar, me sinto um pouco 'verde', pois só tenho duas rápidas novelas no currículo. Mas vamos ver, tudo depende das oportunidades que vão surgindo", completou Fernanda.
Amor e Sexo vai ao ar todas as terças-feiras.