Colega de elenco de Daniella Perez em ‘De Corpo e Alma’, Fabio Assunção lembrou os 20 anos de morte da atriz
Fabio Assunção (41) lembrou os 20 anos da morte da atriz Daniella Perez. “Minha amiga, parceira de trabalho, que todos lembrem de você com amor, pelo seu talento e alegria. Daniella Perez, 20 anos. Saudades. 11/08/70 - 28/12/92”, escreveu em uma rede social o ator, que atuava com Daniella em De Corpo e Alma quando ela foi assassinada por Guilherme de Pádua (43).
Na época, Fabio (Caio), Daniella (Yasmin) e Guilherme (Bira) viviam um triângulo amoroso na novela de Gloria Perez (64), mãe da atriz.
Uma missa será realizada em memória a Daniella nesta sexta-feira, 28, na Igreja do Outeiro da Glória, no Rio de Janeiro, às 18h.
Em entrevista recente à CARAS Online, Gloria (autora da atual novela das 9, Salve Jorge) disse estar organizando um blog com detalhes do processo da morte da filha. Guilherme foi condenado a 19 anos de prisão por homicídio duplamente qualificado, com motivo torpe e impossibilidade de defesa da vítima. Em 1999, ele pôde cumprir pena em liberdade condicional. A ex-mulher dele, Paula Nogueira Thomaz, também foi condenada e já está em liberdade.
Na madrugada desta sexta-feira, Gloria também fez uma homenagem à filha. Ela publicou no Twitter o vídeo da homenagem feita a Daniella no último capítulo de De Corpo e Alma. Na época, o texto foi escrito pela própria Gloria e narrado por Stênio Garcia (80). Assista: