A ex-mulher do ator Mel Gibson, Robyn Gibson, o defendeu em audiência realizada nesta quinta-feira, 15, em Los Angeles, sobre a guarda da filha de 9 meses de Mel com a atual namorada, Oksana Grigorieva, que acusou o ator de agressão
Redação Publicado em 15/07/2010, às 18h59 - Atualizado às 19h36
A ex-mulher do ator Mel Gibson, Robyn Gibson mostrou que só tem boas lembranças do casamento de quase 30 anos com o astro, e se dispôs a defender o ex-marido no tribunal, em uma audiência realizada nesta quinta-feira, 15, em Los Angeles.
Mel está sendo acusado de agressão, por sua namorada, a cantora russa Oksana Grigorieva, com quem ele tem uma filha, Lucia, de 9 meses. Oksana disse ainda que a agressão aconteceu enquanto ela segurava a filha no colo.
A audiência irá decidir com quem ficará a guarda da criança e, de acordo com a imprensa americana, Robyn, que teve 7 filhos com Mel, disse: "Mel nunca me agrediu nem teve nenhuma atitude violenta durante ou depois do casamento. Ele sempre foi um pai muito amoroso". Parece que a intenção de Robyn foi justamente presevar sua família, para não haver especulações de que alguma vez seus filhos sofreram maus tratos por parte do pai.
Além dessa acusação, Oksana disse ainda que Mel Gibson teria machucado-a mais de uma vez, e até teria quebrado seus dentes durante uma discussão em janeiro, na casa do ator em Malibu. Há ainda provas com os juízes, de telefonemas feitos por Mel, que ameaçam Oksana e por isso ela diz que "teme pela segurança de Lucia".
A imprensa americana, que acompanhou a audiência, disse que a polícia de L.A. estava lá e afirmou que vai ouvir o ator e analisar as gravações dos telefonemas para saber realmente o que está acontecendo.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade