CAROL ALT VOLTA A APARECER NA FESTA QUE PREMIA A INDÚSTRIA DOS PERFUMES
Redação Publicado em 15/06/2007, às 16h02 - Atualizado em 26/05/2012, às 20h05
por Luciana Palmeira
A ex-modelo e atriz americana que viveu uma paixão tão fulminante quanto proibida com o tricampeão de Fórmula 1 Ayrton Senna (1960-1994), Carol Alt (46), voltou a circular pelas badaladas festas de Nova York, desta vez no 35º Annual FiFi Awards & Celebration, no Jardim de Inverno do The World Financial Center. Carol, que em 1990, época do relacionamento com o piloto brasileiro, era casada com o ator americano Ron Greschner (49), de quem se divorciou em 1996, temia revelar seu grande e verdadeiro amor. Mas uma viagem do casal à Polinésia foi eternizada no coração da bela e na capa da edição no 86 de CARAS, de 30 de junho de 1995, pouco mais de um ano depois da morte do piloto. "Ayrton tinha o sorriso mais lindo do mundo. Quando me olhava, transmitia tanta paz e tranqüilidade que, de repente, eu me sentia feliz. Ao seu lado, esquecia tudo e superava a culpa do amor clandestino", revelou ela. Anos depois do episódio, a atriz - atual mulher do jogador russo de hockey no gelo Alexei Yashin (33), 13 anos mais jovem- apareceu estonteante em um longo preto com cauda na entrega da premiação considerada o Oscar da perfumaria, e dividiu os flashes com outras celebridades.
Usando um vestido branco decotado e esvoaçante, a cantora e dançarina americana Paula Abdul(44) também desfilou elegância; assim como as atrizes Jane Seymour(56), inglesa, que combinou acessórios prata a modelo vermelho drapeado e com fenda; Daisy Fuentes(40), cubana, em audacioso e brilhante modelito; e Becki Newton(28), americana, com tubinho tomara-que-caia justíssimo. As beldades presenciaram a disputa entre indústrias de perfume de todo o mundo pelos troféus oferecidos pela Fragrance Foundation, em 22 categorias. Destaque para a empresa americana Liz Claiborne Cosmetics, prêmio Women's Luxe pelo perfume Juicy Couture; e para a francesa Hermès, troféu Men's Luxe por Terre d'Hermès.
Designer americano preferido de divas como Demi Moore (44) e Julianne Moore (46), Zac Posen (26) participou do evento que ainda rendeu homenagens a Donna Karan(58). A estilista conhecida como a rainha da 5ª Avenida recebeu o Prêmio Hall da Fama, por se dedicar ao desenvolvimento dessa indústria. "É uma honra receber essa premiação. Dedico a meu falecido marido, Stephan Weiss, fundador dessa bela empresa. Para nós, as fragrâncias sempre foram uma paixão", agradeceu a dama.
FOTOS:REUTERS
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade