CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

"Eu sempre fui 'incasável', achei até que poderia não casar nunca", diz Eriberto Leão

Casado há cerca de dois anos com Andréa Leal, com quem tem o pequeno João, Eriberto Leão fala do assédio das fãs, da reação da mulher à abordagem das pessoas e ressalta os pontos positivos do casamento

Redação Publicado em 13/12/2012, às 22h52 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eriberto Leão - Francisco Cepeda / AgNews
Eriberto Leão - Francisco Cepeda / AgNews

Eriberto Leão (40) está vivendo a plenitude do casamento há cerca de dois anos, quando oficializou a união com Andréa Leal, e da paternidade, com o nascimento de João (1), porém, não foi sempre que ele sonhou com isso. Na verdade, o galã da Globo achava, antes de conhecer sua mulher, que não subiria ao altar tão cedo.

“Eu sempre fui 'incasável', achei até que poderia não casar nunca. Casei e estou muito feliz. Ainda bem que eu casei!”, disse o ator ao site oficial de Guerra dos Sexos, trama das 7 da Globo na qual interpreta o lutador Ulisses.

Com mais de dez novelas no currículo, Eriberto também comentou o assédio das fãs. “Quando você já está há um bom tempo dentro da casa das pessoas, a tendência é o assédio aumentar, principalmente se a gente envelhece bem”, disparou.

Mas, apesar das investidas femininas, o ator não precisa se preocupar com o ciúme da amada. “Ela não é muito ciumenta. As mulheres têm uma linguagem de olhares que eu nem me atrevo a entender, mas eu já percebi. E por aí elas se entendem. Ela é muito inteligente”, finalizou.

Antes de Guerra dos Sexos, Eriberto Leão atuou em A Vida da Gente, em 2012, e protagonizou Insensato Coração, em 2011.