Cameron Diaz e Mike Myers são algumas das estrelas que estão proibidas de utilizar redes sociais pelos chefes dos estúdios de Hollywood
Redação Publicado em 19/10/2009, às 19h55 - Atualizado em 24/10/2009, às 14h09
Estrelas de Hollywood como Cameron Diaz e Mike Myers estão sendo proibidas de utilizar o serviço de mensagens curtas Twitter, segundo informações do site Pop Crunch. De acordo com a notícia, os chefes dos estúdios de Los Angeles temem que as mensagens prejudiquem a indústria cinematográfica ao revelar assuntos preliminares demais sobre filmes ou projetos que ainda não foram lançados no mercado.
"Isso é apenas um começo", contou um advogado ligado à indústria cinematográfica. Há rumores, inclusive, de que os estúdios da Disney já incluíram uma nova cláusula em seus contratos, proibindo falhas de confidencialidade que sejam transmitidas por qualquer rede social. "Hollywood tem uma longa tradição em controlar o que sai na mídia. Isso é apenas uma nova área de mídia que ainda não foi controlada", completou a fonte.
Já a cantora Lily Allen decidiu deixar o Twitter pelo namorado, Sam Cooper. Segundo o Daily Mirror, ela teve que decidir entre continuar com o amado ou manter seu hábito frequente de acessar a internet. Apaixonada, a artista preferiu dar continuidade ao seu relacionamento e parou de contar o que estava fazendo a cada minuto.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade