O mago Paulo Coelho (61) foi a estrela do Salão Internacional de Alta Relojoaria em Genebra, na Suíça. Autor de best sellers como O Diário de Um Mago e O Alquimista, o brasileiro foi um dos convidados de honra do lançamento da linha de relógios Portuguese, da marca IWC Shaffhausen, inspirada nas grandes navegações, ao lado de vips como o ex-jogador francês Zinedine Zidane (37), com a mulher, Veronique.
Recentemente, Paulo Coelho escreveu sete histórias a pedido da empresa suíça, que serão editadas em livro a ser distribuído para clientes e lançado em março. "Serão poucas cópias. Meu cachê foi revertido para o Instituto Paulo Coelho", diz ele, sobre a instituição que assiste 430 jovens carentes no Rio. "Não tenho mais planos para 2010, pois não sou o controlador da minha própria vida. Vivo um dia de cada vez. Vamos ver o que este ano me reserva", exaltou ele, que há poucos meses lançou o filme A Bruxa Experimental no Festival de Cinema de Roma.
Na festa, o mago foi presenteado por Georges Kem, CEO da marca, com um astrolábio, equipamento para ver a posição das estrelas. "Os relógios surgiram a partir da navegação", explica o anfitrião, que recebe ainda o empresário Arsene Wenger (60), o tenista Boris Becker (42) e o ator Jean Reno (61), garoto-propaganda da empresa.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade