Pai do pequeno João, de cinco meses, o ator Eriberto Leão fala a CARAS Online de como a paternidade mudou o seu mundo. ‘A gente se reavalia, tudo muda’, disse
Esse é o ano de Eriberto Leão (39). Com vários projetos profissionais, entre eles seu sucesso na novela Insensato Coração, em que vive o protagonista Pedro, e o lançamento do filme Assalto ao Banco Central, no qual também dá vida ao personagem principal, o ator ainda teve a alegria de receber, em 2011, seu primogênito, o pequeno João, de cinco meses de vida, fruta de seu relacionamento com Andrea Leal (32).
“A gente se reavalia, se reconhece e tudo muda. Deixamos de ser egoístas. Minha vida tomou outra forma agora, ficou realmente grande porque tenho uma enorme responsabilidade”, contou o ator.
Eriberto, que apesar dos compromissos profissionais se preocupa em ser um pai presente, ainda disse que adora as funções que acumulou com a chegada de João. “Eu faço de tudo. Troca fraldas e todo o mais. A minha mulher é mãe 24 horas por dia, mas sempre que posso estou ali para ajudar. Tenho prazer nisso”, complementou.