Embaixatriz Lúcia Flecha de Lima passa por cirurgia no cérebro no Hospital Albert Einstein, em SP, e passa bem
Redação Publicado em 18/09/2009, às 16h23 - Atualizado às 16h50
A embaixatriz Lúcia Flecha de Lima, de 68 anos, passou por uma cirurgia na última terça-feira, 15, para remover um pequeno tumor benigno da região da hipófise, no cérebro. Em sua casa, em Brasília, Lúcia não estava conseguindo enxergar direito e procurou um médico, que pensou ser só um problema de visão, mas estava enganado. Um segundo médico constatou que Lúcia tinha um tumor oprimindo o nervo óptico. Então, a embaixatriz foi encaminhada para São Paulo e fez a cirurgia no Hospital Albert Einstein.
Lúcia Flecha de Lima recebeu alta nesta manhã do hospital e está em recuperação na capital paulista, devendo retornar para Brasília na próxima semana. "Ela está bem e fora de risco, foi uma cirurgia pequena. No dia da cirurgia ela teve a companhia de todos os filhos, e agora está com a filha Beatriz, que veio de Londres para ficar com a mãe. Ontem eu conversei com a Bia e ela disse que a Lúcia está bem e continua linda", contou a assessora Lu Caldas.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade