A apresentadora Hebe Camargo, que faleceu neste sábado, 29, queria a presença do ator Reynaldo Gianecchini na abertura de uma capela construída por ela na casa onde vivia em São Paulo
O ator Reynaldo Gianecchini (39) está devastado com a morte da apresentadora Hebe Camargo (1929-2012). Os dois haviam se falado esta semana, por telefone, e Hebe convidou Gianecchini para a inaguração de uma capela que construiu na casa onde vivia no bairro do Morumbi, zona sul de São Paulo. A apresentadora será velada na noite de hoje, no Palácio dos Bandeirantes, no Morumbi, em São Paulo. No domingo, às 9h, o corpo de Hebe será enterrado no cemitério Gethsêmani.
Em dezembro, quando participou do prêmio Mário Lago no Domingão do Faustão, Hebe falou nos bastidores sobre o tumor linfático que Gianecchini enfrentava. “Ele está dando um exemplo maravilhoso, não se deixou abater pela doença. Acho que as pessoas não devem ficar deprimidas”, disse, na ocasião.
Hebe faleceu na madrugada deste sábado, 29, vítima de parada cardíaca. Nos últimos anos, a apresentadora tentava se recuperar de um câncer no peritônio. Ela havia assinado na última quinta-feira, 27, contrato para retornar ao SBT, onde apresentou por quase 25 anos o programa que levava seu nome. O corpo de Hebe será velado a partir das 18h deste sábado no Palácio dos Bandeirantes.
:: COMENTÁRIOS
DEIXE SEU ÚLTIMO ADEUS PARA HEBE CAMARGO
:: MAIS GALERIAS