Supresas do BBB: Michelly e Rodrigo foram eliminados; Talula é a nova líder; Igor e Diana estão no paredão; e, Adriana e Wesley já estão dentro da casa
Redação Publicado em 31/01/2011, às 00h14 - Atualizado às 00h26
A noite deste domingo, 30, foi cheia de surpresas para os confinados do Big Brother Brasil 11. Para começar, os participantes Michelly e Rodrigo foram eliminados. Ela deixou a casa com 56% dos votos, após disputar a preferência do público com Maria, e ele saiu com 62%, depois de paredão contra Rodrigão.
Na saída da casa, os dois foram muito abraçados pelos outros brothers. A sister Talula foi uma das mais emocionadas por causa da saída de seu amado Rodrigo, com quem estava se relacionando. "Não acho que o namoro atrapalhou, acho que não influenciou a opinião do público", contou o rapaz para Pedro Bial, após ser perguntado se o romance teria prejudicado algo no jogo dele. Para Michelly, o apresentador fez a mesma pergunta, mas a resposta não foi a mesma. "Foi precipitado sim, já sabia que isso poderia acontecer. Foi super difícil para me entregar, as câmeras, não foi fácil", disse.
Depois, foi feita uma prova do líder rápida que coroou a sister Talula. A disputa aconteceu com uma caixa cheia de bolinhas de duas cores: as bolas vermelhas davam o direito de eliminar um colega e as bolas brancas eram para passar a vez. Com algumas rodadas, Talula tirou uma bolinha vermelha e eliminou seu último concorrente, Daniel.
Na continuação da atração, Pedro Bial começou a votação para o novo paredão. A líder Talula indicou Igor e depois os outros participantes foram para o confessionário. Com 4 votos, Diana foi a escolhida para disputar a preferência do público com Igor. Um dos dois será eliminado na próxima terça-feira, 1º.
No mesmo bloco, os dois novos participantes, Adriana e Wesley, entraram na casa. Como uma surpresa, eles foram cumprimentando e se apresentando para cada um dos colegas de confinamento, e informaram que estavam há dias isolados no hotel. Antes do final do programa, Bial informou que os dois estarão imunes na próxima votação, do domingo, 6, mas isso só será contado para a casa no dia da formação do paredão.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade