Tony Ramos, Fernanda Montenegro, Reynaldo Gianecchini, Mariana Ximenes e elenco gravaram algumas cenas da novela 'Passione' em Roma e na Toscana
Redação Publicado em 26/03/2010, às 17h20 - Atualizado às 18h04
Parte do elenco da próxima novela das oito da Globo, Passione, já está a todo vapor gravando as cenas internacionais da trama de Silvio de Abreu, que conta com a direção de Denise Saraceni. Com estreia prevista para maio, alguns atores e parte da equipe de produção viajaram no começo de março para a Itália e devem voltar no começo de abril. Entre os artistas estão Tony Ramos, Germano Pereira, Fernanda Montenegro, Mariana Ximenes, Reynaldo Gianecchini, Daniel de Oliveira, Leandra Leal, Miguel Roncato, Marcelo Médici e Bruno Gagliasso.
A equipe de produção escolheu alguns pontos turísticos de Roma e da Toscana como locações para abrigarem a história, como Vaticano, Castel de Sant'Angelo, Coliseu, Piazza Campidoglio, Pantheon, Florença, Siena, Igreja San Giovani Batista, Stazione Di Buonconvento, entre outros. Todos esses lugares foram escolhidos especialmente pelo autor e diretora, que fizeram algumas viagens para cada lugar, para poderem fazer as pesquisas.
A novela conta a história de Bete (Fernanda Montenegro), que depois de mais de 50 anos, recebe uma revelação de seu marido, Eugênio (Mauro Mendonça), à beira da morte: o filho primogênito dela não está morto. A criança, que é fruto de um relacionamento anterior de Bete, foi dada como morta depois do nascimento porque Eugênio não teve coragem de criá-lo como filho legítimo, doando-o para um casal de empregados e imigrantes italianos. A nova família do bebê foi para a Itália e o criou. Anos mais tarde, já adulto, Totó (Tony Ramos) descobre que sua mãe biológica está viva e no Brasil.
Mas, os planos de união das famílias brasileira e italiana não será tão fácil. Um casal de vilões, Fred (Reynaldo Gianecchini) e Clara (Mariana Ximenes), fica sabendo do novo herdeiro da Metalúrgia Gouveia e tentará dar um golpe para assumirem o poder da empresa.
"Minha intenção é fazer uma novela divertida, envolvente, lúdica e com um clima de suspense na segunda parte da história. A novela terá muitos protagonistas, cada um com seu núcleo, porém, os personagens de Fernanda Montenegro e Tony Ramos e suas famílias são o eixo da história", declara Silvio de Abreu.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade