Interpretando Jorginho em 'Avenida Brasil', Cauã Reymond atribui ao seu personagem o título de 'mocinha da novela' devido ao seu sofrimento e fala da emoção de integrar o elenco da trama de sucesso
Cauã Reymond (32) está superfeliz com a repercussão de seu personagem, o Jorginho de Avenida Brasil. Para o ator, o fato de o filho de Carminha (Adriana Esteves, 42) saber de muitos segredos e não poder revelá-los é fascinante.
“Gosto disso de ele saber de tudo e não poder contar a verdade, não poder fazer nada, senão acaba a novela”, revelou o galã, que adora falar do seu papel. “Jorginho está muito bem, sofrendo muito. Ele é praticamente a mocinha da novela [risos]. Coitado, ele sofre demais”.
Emocionado com o sucesso da novela das 9 da Globo, Cauã vibra com os recordes da atração. “A novela é um baita sucesso! Semana passada a gente marcou 45 pontos de ibope. Estamos tendo a oportunidade de fazer um trabalho superbonito, genial do João Emanuel Carneiro [autor]. Que. tem Débora Falabella, Adriana Esteves, Murilo Benício e tantas outras estrelas no elenco só pode esperar sucesso. Tenho orgulho de fazer parte deste trabalho, principalmente depois de sair de uma novela como ‘Cordel Encantado’. Foi uma sensação entrar numa novela assim”.
Para o ator, Nina, personagem de Débora Falabella, e Jorginho devem terminar a novela juntos, mas o folhetim ainda esconde muitos segredos. “Ainda está com muitas cenas secretas, mas se eu contar terei problemas sérios [risos]. Mas quero que eles fiquem sim, eles merecem”. E acrescentou, comentando o incidente ocorrido durante as gravações: “Semana passada eu me machuquei numa cena e estou com o pé inchado ainda, mas daqui a pouco a novela acaba e eu fico melhor”.
Avenida Brasil está prevista para acabar em 9 de outubro.