CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

“Ela é muito companheira”, diz Alessandra Loyola sobre personagem em ‘Dona Xepa’

A atriz Alessandra Loyola se tem se preparado para viver Camila, sua personagem na próxima novela da Record, ‘Dona Xepa’. Recentemente, a atriz esteve em São Paulo para gravar algumas cenas do folhem na companhia de Ângela Leal e Bia Montez

Redação Publicado em 09/03/2013, às 11h40 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alessandra Loyola durante gravação da novela 'Dona Xepa' no CEAGESP - Maíra Vieira
Alessandra Loyola durante gravação da novela 'Dona Xepa' no CEAGESP - Maíra Vieira

Alessandra Loyola não esconde sua ansiedade em relação a estreia da nova novela da Rede Record, Dona Xepa, prevista para ir ao ar em maio. A atriz esteve em São Paulo gravando cenas no CEAGESP - Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo -, localizado na Vila Leopoldina, zona oeste da capital.

Durante o intervalo da gravação ela conversou com a CARAS Online sobre sua preparação para compor o papel e sua semelhança com a personagem. Na trama, a artista vai interpretar Camila, a amiga e companheira de Dona Xepa. “Ela é muito dedicada, muito amorosa e companheira. Defende com unhas e dentes a Dona Xepa. Ela ama demais a Camila, mas ela corta, passa por cima, não dá ouvidos e a Camila tenta. Isso eu acho que é muito meu. Eu sou assim. Quando eu gosto estou sempre em cima da pessoa. Até a Ângela falou isso. Ela disse que estou virando uma Camila. É muita mistura Camila e Alessandra,” descreveu.

Alessandra também contou que tem frequentado feiras para observar o dia-a-dia das pessoas que trabalham no local: “fui muito a feira com a Suzana Brant que é a preparadora de elenco da Record. A gente ficou vendo o dia-a-dia das pessoas dali. Chegamos cedinho para ir até o fim da feira para pegar isso”, contou.

Inspirada na peça homônima de Pedro Bloch (1914 - 2004), a primeira versão da novela foi de Gilberto Braga (66) e dirigida por Herval Rossano (1935-2007). Com Yara Cortês (1921-2002) no papel principal, Dona Xepa foi exibida na faixa das 6 da Globo.

O remake da Record foi adaptado por Gustavo Reiz (31).