Dinho Ouro Preto permanece internado na UTI do Hospital Sírio-Liabanês, em São Paulo. Os shows da banda em novembro foram cancelados
Redação Publicado em 02/11/2009, às 17h30 - Atualizado em 03/11/2009, às 10h02
O vocalista da banda Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva, do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O cantor continua com quadro leve de traumatismo craniano e pequenas fraturas nas costelas. Segundo a assessoria de imprensa do local, ele passa bem, está lúcido e se alimenta normalmente.
O incidente que ocasionou a internação do músico aconteceu no último sábado, 31, quando Dinho caiu de uma passarela, parte integrante do palco onde a banda tocava em um show na cidade de Patos de Minas-MG. Após o acidente, o vocalista foi levado a um hospital da região para receber os primeiros socorros.
Por essa razão, os shows de Uberlândia-MG (Parque do Sabiá festival - 07 de novembro), Fortaleza-CE (Siará Hall - 13 de novembro), Mossoró-RN (Estação das Artes festival - 14 de novembro), São Jerônimo-RS (Ginásio Municipal - 20 de novembro) e Juiz de Fora (Expominas festival - 28 de novembro) foram cancelados.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade