Diane von Furstenberg, que acaba de abrir sua primeira loja no Brasil, ganha exposição de joias com a curadoria da grife H.Stern. Sharon Stone e Drew Barrymore já usaram suas peças
Redação Publicado em 06/04/2010, às 17h41 - Atualizado em 07/04/2010, às 15h17
A grife homônima de Diane von Furstenberg, que acaba de abrir sua primeira loja no Brasil, ganha exposição retrospectiva no país em abril. Com a colaboração da marca de joias H.Stern, as peças que serão lançadas combina elementos originais de design com técnicas inovadoras de joalheria, resultando em uma seleção do clássico e moderno. A coleção inclui bracelete, berloques, brincos e anéis.
História
Diane von Furstenberg foi fundada em 1972 pela estilista. Renomada por seu icônico vestido-envelope e estampas signature, DVF se tornou uma marca global de lifestyle de luxo. A empresa, sediada em Nova York, se expandiu para uma linha completa de roupas, moda praia, bolsas, sapatos, óculos, bagagem, acessórios, perfumes e lenços. Suas coleções inconfundíveis são vendidas em mais de 71 países e em 33 butiques próprias ao redor do mundo, incluindo a mais recente, em São Paulo.
Em 2004, Roberto Stern lançou a Coleção DVF by H.Stern de joias. Desde então, novas versões de joias foram lançadas, assim como a Coleção Sutra de relógios femininos. Algumas das peças assinadas por Diane se tornaram ícones mundiais da joalheria, como o bracelete Sutra de elos em tamanho bold, já usados por Sharon Stone, Eva Longoria e Drew Barrymore.
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