Deborah Secco fala sobre o corpão conquistado para interpretar Natalie em ‘Insensato Coração’ e sobre a opinião do marido, o jogador Roger Flores, a respeito das novas curvas
É incontestável que Deborah Secco sempre teve um corpo perfeito. Porém, para interpretar Natalie em Insensato Coração, a bela teve que fazer algumas mudanças. "Quando surgiu esse papel, eu fui jantar na casa do Gilberto Braga [autor] e ele me achou muito magra, disse que a personagem não era assim. Então, há um ano e meio, eu comecei uma reeducação alimentar e intensifiquei a atividade física", disse a atriz durante o programa Domingão do Faustão na noite deste domingo, 19.
Sobre as dificuldades da 'vida balanceada', a atriz não nega que foi complicado aprender a comer corretamente. "Dizem que a alimentação é 70% da dieta, por isso parei de comer doces e passei a comer mais proteína e mantive o carboidrato. Mas a alimentação é a parte mais difícil, pois sou uma pessoa que come com o olho, como enquanto tiver comida. Academia é tranquilo. No começo eu não gostava de malhar, mas depois passei a gostar. Não é fácil, mas está valendo a pena".
O apresentador Faustão também quis saber opinião de Roger Flores, marido de Deborah, sobre as novas curvas e a nova alimentação da atriz. "Por ele eu ficava magrinha e eu prefiro mais magrinha também. Estou viciada em atividade física e ainda estou impressionando o amor da minha vida, que sempre pediu para que eu melhorasse minha alimentação".
Apaixonada, a atriz declarou-se para o marido. "Roger sabe que ele é a única pessoa que amo. Quando a gente decide ficar com alguém, não precisamos de outros. Ele sabe que o amo e assumo isso em rede nacional. Amor, te amo pra vida toda".