Coreógrafa brasileira Deborah Colker quebra jejum desde 2000 sem apresentar espetáculos na capital mundial do entretenimento
Redação Publicado em 01/10/2009, às 22h13 - Atualizado em 02/10/2009, às 12h40
A coreógrafa Deborah Colker vai começar a dominar Manhattan neste mês, quando por lá estrear dois espetáculos por ela dirigidos.
O primeiro deles é 4x4, da Companhia de Dança Deborah Colker, que estreia em Nova York no próximo dia 22, no New York City Center.
Depois, ela chega à Big Apple com Ovo, o espetáculo do Cirque du Soleil que ela dirige, em maio próximo. Daí, a temporada será bem longa, de dois anos. Atualmente, Ovo está rodando o Canadá. Estreou em Montreal e atualmente está sendo apresentado em Toronto. Deve vir ao Brasil entre 2012 e 2013.
Ovo é bem brasileiro: tem uma floresta de insetos, flores gigantes, teias elásticas, cores fortes e uma sequência de ritmos de samba a forró, de funk carioca a baião e carimbó, além de ginastas transformados em bailarinos, tudo no mais famoso circo do universo.
Com estas apresentações, Deborah comemora a quebra de um jejum de Nova York, já que levou seu espetáculo Rota para a capital cultural do mundo em 2000.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade