Redação Publicado em 30/08/2010, às 17h36 - Atualizado às 17h36
Na infância na Paraíba, enquanto os amiguinhos jogavam bola, David Brazil (41) adorava brincar com uma girafinha de madeira. Ao chegar na Em baixada de CARAS na África do Sul, em Mala Mala Game Reserve, ele não acreditou ao se deparar com uma de verdade. "Foi o primeiro bicho que vi aqui. E sempre quis conhecer. Cheguei a achar que fosse uma estátua", emociona-se ele, que não esconde que é mais do que um sujeito de sorte: "Vou usar uma frase do meu amigo Romário quando penso sobre tudo o que Deus me deu. Entre um milhão de pessoas Ele pôs o dedinho na minha cabeça e disse 'você é meu'. É a única explicação, sou um escolhido."
O sucesso em múltiplas funções - promoter do restaurante Porcão e da escola de samba Grande Rio, colunista do jornal Meia Hora e apresentador da rádio FM O Dia e de um quadro no Domingo Legal, do SBT, do ídolo Silvio Santos (79) -, no entanto, não veio à toa. "Tinha tudo para dar errado. Quando cheguei ao Rio há mais de vinte anos, era gago, gay, Paraíba e pobre. Mas do limão fiz a limonada", festeja ele, que soube cativar a todos com seu bom humor e alto astral. "Sou muito brincalhão, mas faço ao contrário do ditado. Perco a piada, nunca o amigo", ensina.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade