Cachorrinha de Daniele Suzuki participa da novela 'Viver a Vida', na Globo, ao lado da atriz, que está muito animada em intepretar a médica Ellen
Redação Publicado em 20/10/2009, às 15h48 - Atualizado em 21/10/2009, às 12h39
A atriz Daniele Suzuki, que faz a médica Ellen na novela Viver a Vida, de Manoel Carlos, na Globo, está muito animada com o novo trabalho na televisão e tem se dedicado a preparação da personagem. Neste papel, ela teve uma chance inusitada, de atuar ao lado de uma grande conhecida sua, a sua cadela basset Margarida, que, na história, vive a cachorrinha de Ellen, chamada Yoko. "Na história, ela também é minha cachorrinha, só que mora com minha mãe, coisa que na vida real jamais aconteceria", contou Dani em seu blog, hospedado no BlogLog.
A bela está encantada com a trama da médica Ellen e com toda a produção envolvida atrás das câmeras. Dani é só elogios à cidade cenográfica do Projac (Central Globo de Produção), que, segundo ela, "está linda. É realmente fantástico ver aquelas casas, cidades, ruas, crescerem tão rápido e ficarem tão reais, assim como o interior das casas no estúdio, montar e desmontar de um dia para o outro. Mesmo acostumada, ainda me espanta".
A artista está fazendo a sua primeira novela das oito. É seu primeiro contato com o texto de Manoel Carlos e é a primeira vez que é dirigida por Jayme Monjardim. Com tantas estreias em sua carreira, ela também está adorando conhecer mais de um assunto pouco divulgado, a medicina paliativa. "Aos poucos, fui descobrindo quem é meu personagem, daí outra surpresa: agora eu tinha a oportunidade de vivenciar uma médica com tantos ideais fortes, uma médica que tem como objetivo se especializar no paliativismo, uma área da medicina muito grandiosa na qual o bem estar, a felicidade e a saúde mental do ser humano está acima de tudo, até mesmo da sua saúde física. Uma área da medicina que ensina que a morte é tão normal quanto a vida, é uma experiência que vai acontecer para todos nós e o que importa é que tenhamos vida no sentido de viver intensamente antes de partimos. Médicos com brilho, generosos e que se preocupam em cuidar, em diminuir ao máximo a dor de um doente para que ele também tenha o direito de desfrutar da beleza da vida antes de mudar de estágio", contou ela.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade