O ator Dalton Vigh compara seus trabalhos nas novelas 'O Clone' e 'Fina Estampa' e conta que a reexibição da novela de Glóra Perez tirou o seu sossego nas ruas
Dalton Vigh (47) estreia no próximo dia 22 como o chef de cozinha Renê em Fina Estampa, de Aguinaldo Silva e, enquanto isso, o galã continua na reprise de O Clone, nas tardes da TV Globo como o ciumento e apaixonado Said.
O ator comenta sua participação na trama de Glória Perez: "Foi só começar a reprise da novela para acabar o meu sossego. Se antes eu podia passar em um aeroporto ou restaurante sem ser reconhecido, hoje não passo por um desses lugares sem uma foto", brinca ele.
E para quem acha que ele já se acostumou com o assédio, ele confessa que não lida muito bem com isso, mas por pura timidez. "Para mim, tem um certo constrangimento de você chamar a atenção, estar em um lugar e as pessoas te perceberem. Dá um pouco de vergonha", afirmou.
Ter dois trabalhos sendo exibidos paralelamente pode ser 'uma faca de dois gumes' para ele: "Muita gente compara e pode gostar mais de mim em 'O Clone' do que em Fina Estampa. Mas, para mim, rever a novela é interessante para que eu possa perceber cacoetes e algo no meu gestual que possa ser mudado", finalizou Dalton sobre as atuações separadas por uma década.