Emocionada, a atriz Cristiana Oliveira se despede de Insensato Coração. E dá adeus a temida Araci.
Redação Publicado em 15/04/2011, às 21h19 - Atualizado em 17/04/2011, às 21h31
Com o coração partido, a atriz Cristiana Oliveira se despediu da novela Insensato Coração. Ela, que mudou o visual e engordou 15 quilos, por vontade própria, para viver a perigosa detenta Araci, contou com exclusividade a CARAS Online como foi gravar a cena da morte da sua personagem. "Assim que gravamos a cena da morte, chorei muito. Foi muito forte, muito intenso. Já fiz vários papéis, mas esse da Araci me marcou muito", explicou.
Emocionada, a atriz conta que Araci a fez chorar de verdade em várias cenas da trama de Ricardo Linhares e Gilberto Braga. "Apesar do pouco tempo, foram três meses de gravações fortes e pesadas. Ela me fez chorar muito. Chorei com a cena da rebelião, achei fortíssimo! E fiquei muito emocionada na parte em que ela pede a Norma (Gloria Pires) que procure sua filha e entregue o 'tesouro' que ela tem fora da cadeia, ou seja, ela mostra que em meio a tanto surtos, tem um lado humano e se preocupa com alguém", revelou.
Cristiana estudou a Araci durante um ano para deixá-la o mais perto da realidade das detentas e sente orgulho do resultado. "Despeço-me de um trabalho maravilhoso, que foi muito importante para minha carreira.
Na trama, Araci será assassinada por Norma, que para sobreviver na cadeia terá que matar a presidiária para roubar o seu 'tesouro' - dinheiro ilícito - e assim alcançar o plano de vingança contra Léo, interpretado por Gabriel Braga Nunes.
A última cena de Cristiana Oliveira vai ao ar na segunda-feira, 25.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade