Em meio a rumores de uma traição, Demi Moore e Ashton Kutcher foram fotografados usando as suas alianças de casamento na última sexta-feira, 30
Demi Moore (48) e Ashton Kutcher (33) foram vistos juntos na sexta-feira, 30, em uma Cabala localizada em Los Angeles pela primeira vez desde que Kutcher foi acusado de ser infiel a sua esposa com uma estudante de 23 anos.
Em um flagra do site americano X17, especializado em celebridades, ambos estavam usando as alianças de casamento.
O casal tem enfrentado rumores divulgados pelos tabloides de uma discórdia conjugal desde semana passada com repercussão no Twitter. Na quinta-feira de manhã, Kutcher tuitou um link, em seu perfil da rede social, com a música do Public Enemy, Don't Believe the Hype (em tradução livre, Não Acredite em Propaganda) em resposta aos boatos. Os dois têm passado muito tempo separados. Moore está em Nova York trabalhando em seu próximo filme, Magic Mike, enquanto Kutcher está ocupado nas filmagens de Two and a Half Men em Los Angeles.
Esta não é a primeira vez que o casamento dos dois, que estão juntos desde 2003 e oficializaram a união em 2005, é atingido por boatos de infedilidade. No ano passado, o ator já havia sido acusado de trair a mulher e os dois viajaram para Israel, na tentativa de colocar panos quentes na crise.