Após ser encontrado morto em uma chácara, corpo de Walmor Chagas será levado para o Cemitério e Crematório Parque das Flores, em São José dos Campos
O corpo do ator Walmor Chagas (1930-2013) será cremado no cemitério de São José dos Campos, interior de São Paulo. O velório teve início no final da manhã desde sábado, 19, por volta das 11h, no Cemitério e Crematório Parque das Flores, com a presença de familiares. De acordo com reportagem do SPTV, jornal local da Globo na capital paulista, a cremação pode não acontecer neste sábado. Isso porque, como existe a suspeita de suicídio, a família precisa aguardar uma autorização da justiça, o que ainda não ocorreu.
O artista foi encontrado morto em uma chácara de Guaratinguetá, interior de São Paulo, na sexta-feira, 18. A Polícia Civil cogita a hipótese de suicídio. O funcionário José Arteiro de Almeida, que trabalhava para Walmor há mais de 30 anos, encontrou o ator já morto e com um revólver no colo.
"Ele estava bem. Fomos quarta-feira para São Paulo fazer uns exames que ele precisava e, no caminho de volta, ele voltou conversando, feliz. Não tinha nenhum problema de saúde, exceto a diabetes, mas não tinha pressão alta, não tinha nada grave",afirmou o funcionário, que também acredita na hipótese de suicídio. "Não tinha como ninguém ter entrado na casa. Foi suicídio, com certeza", disse à CARAS Online.