O ator Charlie Sheen disse ter adorado o primeiro episódio da nova temporada de ‘Two and a Half Men’ da qual não participa
Depois de ter conversado com seu substituto em Two and a Half Men, o ator Ashton Kutcher (33), nos bastidores do Emmy, Charlie Sheen (46) não só assistiu ao primeiro episódio da nova temporada da série, como disse ter adorado.
“Achei que foi a melhor introdução de todos os tempos de um novo personagem em uma série de TV”, disse Sheen a amigos próximos, de acordo com o site TMZ. Ao ver “seu” enterro na televisão, ele ainda teria dito que foi “horripilante, mas engraçado”.
A nova temporada de Two and a Half Men foi ao ar na noite de segunda-feira nos Estados Unidos. No mesmo horário, em outro canal, Sheen estreava o programa Charlie Sheen Roast, no qual recebeu os convidados Mike Tyson (45), William Shatner (80) e Kate Walsh (43).
Sheen foi demitido de Two and a Half Men por seu comportamento polêmico e envolvimento com álcool e drogas. Em breve, ele vai estrear uma nova série, baseada na comédia de 2003, Tratamento de Choque.