Beto Silva, um dos integrantes do Casseta & Planeta, lança seu terceiro livro e ainda terá seu primeiro título adaptado para o cinema
Redação Publicado em 30/03/2011, às 15h59 - Atualizado às 18h21
A carreira de Beto Silva, um dos integrantes do Casseta & Planeta, está passando por um momento especial. É que ele acaba de lançar o seu terceiro livro: Cinco contra Um. De quebra, seu primeiro título, Julio Sumiu, será adaptado para o cinema e o autor ainda será co-roteirista do longa.
Cinco contra Um conta a história do anti-herói Moa Stein, um cara normal, pai de família, que logo após a sua noite de glória, quando ele dribla (além da esposa) um adversário com o sensacional 'elástico', sua vida começa a virar de cabeça para baixo, ele se vê diante de situações complicadas como infidelidade, acusações de assassinato e assédio sexual, até chegar ao centro do lamaçal político brasileiro. Tudo isso, é claro, com muito bom humor.
"Em permanente dúvida sobre se é ou não é um bundão, ele passa a tomar atitudes que só pioram a sua situação. Quando não faz nada, as coisas pioram também. Estamos diante de um perdedor nato. Mas isso não vai ficar assim não", garante o jornalista, escritor e leitor de Beto Silva, Guilherme Fiúza, que assina a contracapa da edição.
Beto Silva fará noite de autógrafos nesta quinta-feira, 31, às 19h, na Livraria da Travessa, em Ipanema, no Rio de Janeiro.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade