Ellen DeGeneres e Portia Di Rossi tiveram a casa foi invadida na semana passada, mas não tiveram contato com a assaltante
Redação Publicado em 14/02/2011, às 19h57 - Atualizado às 20h02
Uma mulher não identificada foi detida, na quinta-feira passada, 10, por invadir a mansão do casal Elle DeGeneres e Portia Di Rossi, em Beverly Hills. Felizmente, nenhuma das duas encontrou a mulher, pois o sistema de segurança enviou sinais de alerta diretamente para o Departamento de Polícia de Beverly Hills.
Um representante de Ellen explicou: "A propriedade é protegida por uma equipe de segurança 24 horas, que detectou a invasora. Assim que capturada, ela foi entregue à custódia de oficiais da polícia de Beverly Hills e presa. A intrusa não chegou a entrar internamente na residência, e também não fez nenhum contato com Ellen ou Portia. As proprietárias ficaram felizes com a resposta rápida e eficaz dos agentes da polícia."
Elas se casaram na mansão em agosto de 2008. Recentemente, Portia revelou como Ellen mudou sua vida desde a união. A loira havia admitido sofrer de um distúrbio alimentar no passado, mas ao conhecer Ellen, disse que passou a enxergar a vida com outros olhos. "Ela me fez não se preocupar com o que outras pessoas pensam. Ela me ensinou que eu sou perfeitamente suficiente, eu não tenho a pretensão de ser nada além do que eu sou, e isso foi o presente mais incrível que ela me deu."
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade