Atriz participa de longa do irmão, Gustavo Fogaça, que será gravado na capital gaúcha e em Buenos Aires, na Argentina
Redação Publicado em 04/03/2010, às 10h46 - Atualizado em 06/04/2013, às 01h54
Atriz desde os dez anos de idade e dona de um extenso currículo no teatro, Carmela Paglioli participa agora de um projeto cinematográfico muito especial para a sua carreira. Ela interpretará a personagem Ana Beatriz, no longa-metragem A Casa Elétrica, roteirizado e dirigido por seu irmão, Gustavo Fogaça. "Será meu primeiro longa e estou muito animada, principalmente porque acompanho de perto todo o desenvolvimento da história, desde a primeira ideia", conta a atriz.
Carmela, que hoje vive em São Paulo, retorna a Porto Alegre, sua cidade natal, para as gravações. Apesar de ter morado em diversos países e ter viajado muito, ela conta que nunca deixou de gostar da capital gaúcha e que está animada com a volta à cidade. "Vai ser um privilégio para mim estar novamente em Porto Alegre, filmando com o Gustavo. Vou me sentir em casa!", brinca Carmela.
Além da capital gaúcha, parte das gravações serão realizadas em Buenos Aires, com cenários de época, da década de 1910. O filme conta a história de Savério Leonetti - interpretado por Nicola Siri -, imigrante italiano que criou a primeira fábrica de gramofones e o segundo selo de gravação da América Latina, em 1913. Ana Beatriz, personagem de Carmela, é esposa de Savério, uma mulher alegre e extrovertida, que tem de se adaptar às restrições e manias do marido.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade