A atriz Carla Marins e o marido Hugo Baltazar acreditam que 'samba se pega por osmose'. Essa é a explicação para o herdeiro do casal, Leon, já ter samba no pé
Redação Publicado em 08/03/2011, às 03h34 - Atualizado em 10/02/2013, às 15h02
A atriz Carla Marins estava feliz da vida na Sapucaí ao lado do marido Hugo Baltazar. No Camarote CARAS, ela relembrou suas passagens pela avenida. "Desfilei pela Vila Isabel em 1988 e a escola ganhou. Sou pé quente", afirmou. "Já faz cinco anos que desfilei pela última vez, e foi uma homenagem à Bibi Ferreira. É incrível desfilar, sentir o público levantando, é muito emocionante".
O samba, conforme explicou Carla, é algo que se estende a toda família. O marido também tem samba no pé e o filho, Leon, de apenas 2 aninhos, não fica atrás. "O Hugo samba loucamente. Então, de ver a gente sambar em casa, Leon aprendeu também", continua ela, que brinca, "chegamos à conlusão que samba se pega por osmose".
Ela contou ao Portal CARAS que, junto do amado e do filho, assiste Esquenta, o programa da Regina Casé e "ficam sambando em casa".
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade