Caio Castro correu atrás de Adriana Birolli assim que soube que a moça seria seu par romântico em 'Fina Estampa'
Se fazer cena romântica já é um trabalho difícil, imagina com alguém que a gente não conhece. Foi assim que Caio Castro (22) pensou quando soube que iria fazer par romântico com Adriana Birolli (23), em Fina Estampa, a próxima novela das 21h da TV Globo. Ele literalmente correu atrás da companheira de cena. O objetivo? Conhecê-la melhor.
"Quando fiquei sabendo que ela seria meu par, fiquei assustado, porque nunca tínhamos nos visto, eu não a conhecia. E pensei que se deixasse para encontrar com ela só no set, ia ficar difícil. Comecei a correr atrás dessa mulher como um homem apaixonado", divertiu-se ele.
Depois de uma campanha publicitária, um encontro e algumas gravações, os dois viraram melhores amigos. "A gente tinha que se conhecer. Seríamos um casal mega apaixonado sem intimidade pessoal nenhuma, não soaria verdadeiro. Aí, ficamos super amigos e, quando começamos a fazer as cenas, foi a coisa mais gostosa do mundo. É tão leve, fácil e prazeroso fazer um cara apaixonado por ela. Adoro a Birolli, é muito gostoso fazer um personagem com ela", finalizou.