Bruno Mazzeo (35) e Emilio Orciollo Netto (38) foram os entrevistados do Programa do Jô nesta sexta-feira, 29. Na conversa, os atores, que estão no elenco de E aí, comeu?, falaram sobre o filme que já conquistou mais de 500 mil espectadores nos cinemas.
Na história, três amigos conversam sobre suas relações com as mulheres em uma mesa de bar. Cada personagem está em uma situação diferente – Fernando (Mazzeo) é um recém-separado que se envolve com uma adolescente; Honório (Marcos Palmeira) é um jornalista casado que acha que é traído pela mulher; e, Fonsinho (Emilio) é um escritor que nunca se casou e tem a fama de conquistador.
"O [Augusto] Casé, nosso produtor, diz que é uma comédia atrevida porque a gente fala mesmo papo de boteco, de homem", disse Emílio.
"Tínhamos a preocupação do filme não ficar machista. A vida que eles contam no bar a gente vê, fora do boteco, que é da boca pra fora", falou Mazzeo. "O filme é uma declaração de amor às mulheres", considerou Emílio.
No bate papo, Mazzeo confessou que tem vontade de ver o longa-metragem, dirigido por Felipe Joffily, em uma adaptação para a TV. "Temos muita vontade de transformar o filme em um seriado. Imagina três caras a cada semana vivendo novas histórias. Isso de relacionamento há muito tempo me interessa", admitiu.
Bruno e Emílio contaram que tiveram a ideia do filme no carnaval de Salvador. Os dois, na época, tinham acabado de se separar. "Estávamos no Carnaval de Salvador, mas foi muito estranho, porque as coisas haviam mudado muito no período em que fiquei casado", disse Bruno, que terminou em abril o namoro com Juliana Didone (27) e foi casado com Renata Castro (38). Recentemente, ele foi visto aos beijos com a diretora da novela Avenida Brasil, Joana Jabace, no Rio de Janeiro.