CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Bruno Mazzeo diz que taxista chorou ao lembrar de Chico Anysio

Ator diz que espera que o filho João, de sete anos, assista a obra de Chico Anysio e se sinta inspirado. Ele diz que o Brasil todo sente saudades. 'Um dia desses, eu peguei um taxi e o taxista começou a chorar'

Redação Publicado em 03/09/2012, às 11h27 - Atualizado às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Mazzeo no programa 'Encontro com Fátima Bernardes' - Reprodução / TV Globo
Bruno Mazzeo no programa 'Encontro com Fátima Bernardes' - Reprodução / TV Globo

Bruno Mazzeo (35) participou do programa Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo, na manhã de segunda-feira (3) e falou sobre a saudade que sente do pai, o humorista Chico Anysio (1931-2012). Em declaração emocionada, o ator disse que o Brasil ainda se comove com a história de Chico e contou que, durante uma corrida de taxi, um motorista chegou a chorar.

“Um dia desses, eu peguei um taxi e o taxista começou a chorar”, afirmou o ator a Fátima (49), ressaltando que tal reconhecimento o conforta. “É uma quase lavada de alma esse reconhecimento ao valor do meu pai”.

Bruno afirma que muitas vezes sente vontade de ligar para o humorista e fazer várias perguntas sobre a vida e carreira. “Em um jogo do Vasco, eu peguei o telefone no meio”, disse. “Às vezes tenho vontade de ligar, perguntar coisas que ele já passou. Não é uma dor, é uma saudade”, desabafou.

O ator diz que espera que um dia seu filho João (7), fruto do relacionamento com a atriz Renata Castro Barbosa (38), assista à obra do pai e se sinta inspirado. “Com certeza absoluta vou mostrar vídeos dele para meu filho. Um dia, quem sabe, ele não vá ver e chorar também”.