Ator diz que espera que o filho João, de sete anos, assista a obra de Chico Anysio e se sinta inspirado. Ele diz que o Brasil todo sente saudades. 'Um dia desses, eu peguei um taxi e o taxista começou a chorar'
Bruno Mazzeo (35) participou do programa Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo, na manhã de segunda-feira (3) e falou sobre a saudade que sente do pai, o humorista Chico Anysio (1931-2012). Em declaração emocionada, o ator disse que o Brasil ainda se comove com a história de Chico e contou que, durante uma corrida de taxi, um motorista chegou a chorar.
“Um dia desses, eu peguei um taxi e o taxista começou a chorar”, afirmou o ator a Fátima (49), ressaltando que tal reconhecimento o conforta. “É uma quase lavada de alma esse reconhecimento ao valor do meu pai”.
Bruno afirma que muitas vezes sente vontade de ligar para o humorista e fazer várias perguntas sobre a vida e carreira. “Em um jogo do Vasco, eu peguei o telefone no meio”, disse. “Às vezes tenho vontade de ligar, perguntar coisas que ele já passou. Não é uma dor, é uma saudade”, desabafou.
O ator diz que espera que um dia seu filho João (7), fruto do relacionamento com a atriz Renata Castro Barbosa (38), assista à obra do pai e se sinta inspirado. “Com certeza absoluta vou mostrar vídeos dele para meu filho. Um dia, quem sabe, ele não vá ver e chorar também”.