Entre veteranos, o ator e apresentador vira navegador de cross country no interior paulista
Redação Publicado em 06/07/2010, às 19h04 - Atualizado em 09/07/2010, às 13h46
O dia ensolarado deu ainda mais charme à 4ª Etapa da Mitsubishi Cup Sudeste 2010, realizada na fazenda Meia Lua, em Jaguariúna, no interior de São Paulo. O ator e apresentador Bruno De Luca (28) foi navegador do rally de velocidade cross country ao lado do piloto da Mitsubishi Robson Gouveia (37), na categoria L200 Triton RS, no carro CARAS. "É a primeira vez que participo de um rally. Gostei da experiência, deu um frio na barriga. Foi emocionante. Quero fazer de novo, mas, da próxima vez, dirigindo. Quero ter a oportunidade de pilotar assim, mas é bom andar ao lado de quem sabe, pois é mais seguro", afirma Bruno, exibindo silhueta sete quilos mais enxuta, graças à malhação e à preparação para a Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão.
"Depois de viajar quatro anos direto fazendo o Vai pra Onde?, estou passando uma temporada mais longa no Rio enquanto agendam novas gravações e tenho tido mais tempo para malhar. Moro em frente à praia, jogo futevôlei e surfo. Também me dediquei à dança com ensaios todos os dias", enumera ele, citando o programa de viagens do canal pago Multishow e o quadro dançante, do qual foi eliminado no domingo passado. "Sabia que seria eliminado. Nunca imaginei que fosse chegar entre os quatro primeiros colocados. Com a dança, aprendi a ter mais força de vontade para ver que nada é impossível. Há coisas para as quais você acha que não leva jeito e fica com preguiça de tentar", ressalta o paulistano, recebido no evento por Corinna Souza Ramos (47), diretora de projetos especiais da Mitsubishi.
Fã de carros, Bruno lembra que aprendeu a dirigir aos 13 anos. "Enchia a paciência do meu pai para dirigir o carro dentro do condomínio onde morávamos. Na época em que atuei em Malhação, pegava a chave dos carros dos meus amigos e colegas de elenco Cláudio Heinrich e Danton Mello e ficava ao volante, com o carro parado. Até no videogame adoro os jogos de corrida", enfatiza ele, que apresenta também o quadro Deu a Louca no De Luca, no Video Show, gravado com sua própria câmera. "Adoro gravar meu quadro em SP, a melhor noite do mundo. Se estou no Brasil, pelo menos uma vez por semana estou na capital paulista", conta ele.
Solteiro e baladeiro assumido, Bruno, que mora sozinho no Rio, contou que adora fazer reuniões em casa. "Muitos amigos também vivem sozinhos e fazemos churrascos na minha casa ou na deles", detalha ele, que adora conhecer outras culturas e países, mas não dispensa o aconchego do lar. "Uma coisa é viajar a trabalho; outra, a lazer. Amo viajar, mas adoro chegar em casa." Animado, Bruno fez festa com o verdadeiro fera do volante: o vencedor da competição, o piloto Cristian Baumgart (35), que, com o navegador Beco Andreotti (33), forma a equipe X Rally Team. Em segundo lugar, mas na liderança do campeonato, a equipe Divino Fogão, o piloto Reinaldo Varela (51) e o navegador Eduardo Bampi (33). "Até o fim do ano, vai ser corrido e apertado para reconquistar a liderança. A prova de hoje, por exemplo, foi totalmente diferente da que ocorreu aqui no ano passado: exigiu muita técnica de pilotos e navegadores. Mas estamos preparados", comenta o experiente Cristian Baumgart.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade